Skip to content

Humanish e Da Caverna agitam a Primeira Tour Fora do Eixo Sul em Floripa

Agosto 15, 2011

Domingo no centro da cidade, marasmo, chuva fina. Quem foi ontem ao Taliesyn não viu nada disso. Chegou e encontrou a casa cheia de gente animada, a Da Caverna e conheceu a música da Humanish com a primeira Tour FdE Sul. De quebra dançou muito ao som da jam orgânica de paranaenses e catarinas.

A porta de número 36 da Fernando Machado escondia o agito. Nas escadas e nas paredes do bar o Varal das Artes apresentava ao público textos, fotos e ilustrações. Jovens artistas da Ilha trouxeram seus trabalhos e deram à noite um tempero especial. Mostraram quem e o que se está produzindo de bacana na cidade.

Varal das Artes: exposição de trabalhos independentes de artistas de Floripa

Sax, guitarra, bateria, sintetizador e vocais. A Humanish entrou e mostrou o que fazem de melhor: rock autoral e independente de qualidade. Mesclam melodias suaves e refrões fortes, pitadas de swing, rock and roll, pegada pop, tudo isso misturado a letras poéticas. Amanhã eles partem e pegam mais 400km de estrada para chegar a Caxias do Sul. São mais oito dias pela frente na Primeira Tour Fora do Eixo Sul, divulgando o recém lançado CD homônimo da banda.

Pessoal curtindo e conhecendo o som da Humanish

Allan Yokohama e Marano, os vocais da Humanish

Da Caverna chegou com seus vocais de sotaque manezinho, letras respeitosamente sem vergonha, guitarras divertidas e rock bom pra dançar. As meninas fizeram a frente e só se via o remelexo da galera. A banda mostrou novos singles passando pelo “vou pegar na sua teta”, “sexo oral” e terminando com “vamo dá umazinha”. Os irmãos cavernosos fizeram o público bater cabeça e estremeceram as madeiras do soalho do Taliesyn.

Vina Da Caverna em seu melhor estilo animando a galera

Da Caverna mandando rocks dançantes no Taliesyn


Acabou mas não terminou. Da Caverna convidou os Humanish e Sociedade Soul para um improviso que até Mudera participou. Tocaram juntos um groove rock’n’roll, guitarra & sax. Todos curtindo fechando a noite com um quero voltar mais vezes pra fazer o chão tremer. E voltaremos!

Muito sax e requebrados na jam surpresa

Anúncios
One Comment leave one →
  1. zimmer permalink
    Agosto 16, 2011 12:32

    PEEEEEEERDIIIII!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: