Skip to content

A noite da Serenata

Agosto 28, 2011

Em noite de Serenata a Célula Cultural recebeu o baiano Lucas Santtana, acompanhado da banda Do Amor, e os amantes manifestaram seu carinho à Margot. A festa do Projeto Serenata teve de tudo: balanço, amor e muita dança!

Adam & Juliette abriram as declarações com uma conjugação sonora bandolin, bateria e baixo. Depois deram espaço ao agito da Supergrandes & grupies prontamente dançantes, que receberem sua Margot imaginada em sonho e sangue. Renata Swoboda e banda entoaram Margot delicadamente no vazio embalados pela mpb e groove da cantora.

Aos bocados o espaço se desenhava devagar entre passos, canções de afeto e vídeos. Os tímidos trocando olhares, os casais aos beijinhos e a festa ganhou corpo.

Lucas Santtana e a Do Amor completaram a noite com som de qualidade, mostrando que são artistas difíceis de catalogar. Os ritmos multistrumentavam-se – funk, dub, samba – rolou até o caribó da Do Amor e concurso de dança em cima do palco.

Canções de amor

O Coletivo Margot propôs aos músicos que compusessem uma canção para uma Margot fictícia e produziu um vídeo-registro das interpretações que foi exibido durante a festa Serenata. Incentivo a produção autoral!

 

 

 

Para visitar o blog da Margot:  http://oblogdamargot.com/

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: